Amil Vendas - Saúde Curitiba Micro e Pequenas Empresas
Porte l : 02 a 29 beneficiários
Porte ll : 30 a 99 beneficiários

A Amil comercializa planos Médicos empresariais a partir de 2 beneficiários, produtos de cobertura nacional e regional. Em Curitiba, cliente Amil conta com ampla rede referenciada, os melhores hospitais e laboratórios, e ainda uma rede referenciada em São Paulo e outros estados, proporcionando, mais satisfação aos seus clientes. Confira abaixo as regras e critérios para se contratar Plano Amil Empresarial.

Regras para se contratar Amil Empresarial (02 a 99 beneficiários)

Livre Adesão: Contratação opcional, sem a necessidade de incluir 100% dos sócios ou funcionários.
Compulsório: Isto quer dizer que 100% do corpo societário da empresa ou 100% dos funcionários registrados precisam aderir ao contrato para obter a garantia do preço compulsório.
Contratos Híbridos: Serão aceitos planos de linha de produtos diferentes, respeitando a totalidade de sócios ou funcionários.
Tipos de Empresas: Serão aceitas todas as empresas enquadradas como: Ltda, Eireli, S/S, S/A, MEI, ME e EPP.

Critérios de Documentação empresas em geral.

Contratos PME, devem ter no mínimo 2 beneficiários, sendo pelo menos um titular.Empresas MEI, serão aceitos com no máximo 2 titulares, sendo um proprietário e um funcionário, não há limites para quantidades de dependentes, desde de que seja observada a regra de grau de dependência, conforme normativa de vendas.
OBS: Para contratação de MEI, ME, EPP,a empresa deve possuir no mínimo 180 dias de cadastro no CNPJ, e o mesmo deve estar ativo mo momento da contratação.
Para dependentes diretos devem apresentar documentos que comprovem, vínculo com o titular.
Para Empresas ME, MEI e EPP - necessário anexar a declaração de regularidade, com firma reconhecida em cartório.

Quem pode aderir dos Beneficiários Titulares

Os titulares deverão obrigatoriamente ter vínculo empregatício, comprovado através do CAGED ou estar ligado no Contrato Social ATA da empresa Contratante, sendo aceitas as seguintes categorias:
- Empregados
- Inativos, demitidos e aposentados
- Estagiários e aprendizes
- Diretores e Presidentes
- Sócios e Administradores.

Dos Beneficiários Dependentes

Para aceitação dos dependentes deverá ser enviado, documento de comprovação de Vínculo familiar, com o titular . Dependentes diretos: Cônjuges, filhos e seus equiparados (menores adotados judicialmente, enteados e tutelados na forma de Lei até 58 anos).
Dependentes Indiretos: Pai, mãe, padrasto, madrasta, irmão (a) neto (a) sobrinho (a) até 58 anos.
*Os dependentes indiretos, serão aceitos somente no momento da venda, podendo a Amil interromper a qualquer momento essa ação promocional.

Não, são aceitos CNPJ, com as seguintes Naturezas jurídicas.

- Empresa pública, união estados, municípios, distrito Federal

- Sociedade de Economia mista
- Serviço Notarial e Registral ( cartório )
- Consorcio de Sociedades
- Fundos Especiais
- Sistema " S " seguindo o entendimento do (TCU ) Tribunal de Contas da União. Procedimento Seletivo, nos princípios adminis - trativos (SESI, SENAI, SENAC,etc..)
- CEI - Cadastro Específico do INSS - Produtor Rural.

Atividade Econômicas Com Restrição.

Empresa de Segurança Armada.
Empresas de Moto Boy, serviço de entregas rápidos, malotes delivery e correlatos.

Carência Contratual Amil Pme Empresarial (02 a 29 beneficiários).

Válido para empresas de 02 a 10 beneficiários - Vigência a partir do pagamento 1º boleto.
24 horas: Atendimento de urgência/emergência, consultas e especialidades médicas, exames de patologia Clínica.
90 dias: Exames de endoscopia digestiva, respiratória e urológica, exames de ultra sonografia, artroscopia, e Hemoterapia .
180 dias: Exames radiológicos, tomografia computadorizada, neurorradiologia, angiografia, coronariografia, mielografia, radiologia intervencionista, ressonância magnética, hemodinâmica terapêutica, angioplastias, radioterapia, litotripsia, videolaparoscopia, procedimentos videos assistidos com finalidade terapêutico, diálise e hemodiálise, internações e cirur- gias, não relacionados a pré-existentes .
300 dias : parto/Cesariana
24 meses: Não haverá redução nos casos de cirurgia ou obesidade mórbida, transplantes, cirurgia de refração, diálise e hemodiálise, neurocirurgia, cirurgia ortopédica e Hérnia de disco, coluna e articulações, quimioterapia e radioterapia, uso de órtese e prótese e material de osteossíntese e todos os procedimentos de alta complexidade e doenças pré-existentes identificadas no rol da ANS RN 338.

Obs: A partir de 30 beneficiários, isento de carência .
Clientes oriundos de outras operadoras congêneres serão analisados redução de carências, conforme PRC e análise da Operadora.

Maiores informações consulte o corretor.